07/10/2014

Tag:Coisas Que Odeia e Coisas Que Gosta.


Olá
vou responder uma Tag super legal, eu vi ela  no blog My Cuttie World---O nome dela é Coisas Que Odeia e Coisas Que Gosta,Achei super interesante e vim responder.!!!

------------------------------

1- Qual você prefere,dia ou noite?
dia*u*

2-Qual é o seu game favorito?
Ahh,Minecraft e Just Dance

3-Qual é a sua comida que menos gosta?
Sushi :p

Atenção:Pergunta exclusiva para os fãs de MH
4-Qual é a sua MH que menos gosta?
Frankie--(mimada -.-)

5-Cor favorita?
Rosa,roxo,verde-água...

6-Filme favorito?
Aculpa é das Estrelas

7-Personagens de franquias e filmes que ama?
♥Rochelle♥

------------------------------

Espero que tenhão gostado!Bjs ♥3♥



10 comentários:

  1. OMG você também joga Just Dance? Eu jogo com o celular, e você?
    Somos parecidas, admito. Porém a Frankie é minha personagem favorita, apesar de ser um pouco mimada. E não gosto especialmente das principais, por exemplo, a Apple não gosto nem um pouco dela :P
    Beijos, Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo no Xbox♥
      Eu gosto da Frankie ela é linda, mas acho ela mimada!
      Uh Apple MMuito mimada, ela é a coitadinha da série rsrsrsrs...
      Bjs♥3♥

      Excluir
  2. Somos bem parecidas eu amo Minecraft e Just Dance,porem minha personagem preferida é a Frankie e acho a Rochelle linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério*u*
      Eu gosto da Frankie ela é linda, mas acho ela mimada----Poi sé ela é linda mesmo♥
      Bjs♥3♥

      Excluir
  3. Adoro Jogar e dançar Just Dance!!
    Mario, Zelda ,Kirby e etc (Nintendista aqui \o/ )são meus jogos preferidos rsrs
    Acho a Frankie mimada mas eu ainda amo ela *-*
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também♥
      Nunca joguei nintendo*o*
      Eu gosto da Frankie ela é linda, só que gosto pouco!
      Bjs♥3♥

      Excluir
  4. e quando clico ai mhcatrine nao vai ate meu blog thau bjs >3<

    ResponderExcluir
  5. Huuu.
    vou colocar no gadget.
    Bjs♥3♥

    ResponderExcluir