03/10/2014

EAH:Novas Dolls!!!!!!!



Olá,
Estava andando por ai e vi isso....!
Uma nova Linha e a que já estava na trademark.
Vamos ver?

Ai que perfeitas amei as primeiras bonecas parece ser alguma coisa com mistério\o/
Amei os detalhes mas a imagem é péssima;p
Na ordem:Ashy,Poppy,Blondie e Cupido---a que eu mais gostei foi a C.A
Eu traduzi e ficou assim"Pela Floresta"deve ser algo com a Cerise???
---------------------------------
A segunda é do tema praia, eu traduzi e ficou assim"Praia do Espelho"achei bem legal o tema;)
Na ordem:Apple,Ashy e Maddie----a que eu mais gostei foi a Ashy ela foi a mais bonita em segundo Apple*u* a Maddie ficou esquisita,parece estar sem pescoço,e ainda com o sapato da CedarMaddie espertinha!!!
Foi isso---Bjs♥3♥

Créditos
Ever After Blog


2 comentários:

  1. Eu amei essas novas coleções, principalmente a C.A Cupid Throunh the woods, ela eficou tão fofa...
    Beijinhos...
    Espero você la no meu blog: monster-high-babado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *u*
      Já estou seguindo!!!
      Bjs ♡3♡

      Excluir