06/10/2014

EAH:Pela Floresta em melhor Qualidade!!!

Olá,
Eu estava no My Toys Loves and Fashions e a cammie postou novas imagens de Ever After High com   nova Linha com novas bonecas como Pela Floresta ,já fiz uma postagem falando sobre ela,vamos ver ?

---Pela Floresta---

Bom aqui podemos ver melhor seus detalhes^^
Ashy---Ela está linda amei,antes não dava para ver seus detalhes agora sim,ela está de cabelo souto com um capuz amarrado em seu pescoço com um  laço azul,seu vestido como sempre perfeito cheio de flores,sua bota é de cristal *o*totalmente lindas em uma cor verde-água,seus acessórios são um mapa eu acho e uma lamparina.
Poppy---eu gostei só um pouco dela o olho dela está diferente,ela esta usando uma boina rosa♡está usando um casaquinho com as cores roxa e rosa,um colar prata,está usando um vestido preto com cinza achei super bonito o vestido,uma meia roxa e rosa com alguns desenhos que eu não consigo identificar,e uma bota cano curto,seus acessórios são uma paleta de maquiagem eu acho e uma lamparina*u*
Blondie---Achei ela bem bonita,só que está de cabelo liso,ficou bonito até,está usando um capuz como Ashy só que azul e um laço dourado seu vestido é lindo com esses detalhes em azul,suas meias vão até seu joelho e são da cor azul claro,suas botas são cano curto na cor preta,e tem um detalhe com uma polaina com pelo de urso(acho)ou é a bota?ela tem acessórios que eu não identifique,a Lamparina é azul com uma vela dourada,o outro não sei o que é???
    C.A. Cupido---Foi a que eu mais gostei ela ficou linda \o/Seu cabelo está normal-solto e enrolado,está no pescoço uma blusa sem manga na cor rosa claro e escuro,seu vestido é preto com detalhes em rosa super lindo,sua meia eu acho que é igual a da BASIC ou é outra não sei,ela é outra preta,sua bota falaram que é da Cerise SDCC

BOM FOI ISSO BJS♥3♥
Créditos
My Toys Loves and Fashions 


Nenhum comentário:

Postar um comentário