20/09/2014

Sobre o Sorteio da fanfic :)

Olá como vão?

Estou muito feliz por que tem gente participando do sorteio de oc's quem sabe até faço um prêmio Hummm,vou pensar no caso.
Bom vamos ao assunto,as inscrições vão até 20 de Novembro,em tão ainda da tempo de participar!!!!

Como faço para me inscrever?
E só vc clicar aqui>>♡u♡ <<dai vc vai preencher a lista que esta na cor rosa nos comentários^^fácil não.

Quantos já estão participando?
R:Já estão participando:3
R:Ainda não sabe se vai participar:2

Bom,foi isso espero que tenhão gostado e um ótimo sábado:3
>u<
Bjs ♡3♡

3 comentários:

  1. Oii! Estou conhecendo seu blog agora e já estou seguindo ele, poderia seguir meus blogs também?
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Posso sim!!
    Vou seguir obrigada.
    Bjs ♡3♡

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir