22/09/2014

FANFIC:Oc's que participarão da Fanfic até agora.

Hii,
Estarei mostrando os oc's que Participarão da Fanfic Obrigada a quem participou do sorteio outros blog participarão mas não quiseram comentar,e acredite todos que comentaram na página das inscrições ganharão parabéns ainda precisamos de mais oc's ou terei que fazer com outros personagens^^
Vamos ver quem está participando?

Neterine Stem 

Nome da Personagem:Leicy Bros
Essa oc é uma Monstrinha--(neterine se eu estiver errada sobre o estilo vamos dizer assim me avise;-)).
Linda Neterine parabéns!!Amei o Salto.^^

Clawdeen Demew

Nome das personagens:Manu & Lulu.
Essas oc's São monstrinhas.
  Lindas Clawdeen Parabéns,adorei a roupa delas^^

C.J Monster High

Nome da Personagem:Lesley Dobrev.
Essa Personagem é a única fantasma no momento.^^


Que Linda nossa primeira fantasma Parabéns C.J.^^
--------------------------------------------------------------
Sinceramente todas estão perfeitas vcs mandam super bem,nossa o resultado do sorteio vai ser inesquecível não acham?
Parabéns a todos que participarão e os que não participarão e querem participar a inda da tempo o próximo sorteio que será o último acontecerá dia 27/11/2014 temos muito tempo não ?
Bjs ♡3♡


11 comentários:

  1. Olá Isa, posso participar?
    eu quero por aquela oc que fiz hoje, pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Bem..a minha oc é uma oc normal..tipo sem ser monstrinha ^^
    Vamos dizer que ela ..é tipo aventureira ^^ <3
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se eu ainda posso participar?E que só agora terminei minha oc *u*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ainda da sim,vc pode participar do sorteio,ele vai até dia 20/11/2014^^
      Bjs ♡3♡

      Excluir
  5. isabella melo a mensagem que vc foi convidada para postar no mhcatrine chegou thau bjs >3<

    ResponderExcluir
  6. que pena vou continuar tentando thau bjs♥

    ResponderExcluir