14/09/2014

Aleatório:Meu Desenho da Scarah Screms Haunted(minha invenção)!!!



Oiii,
Primeiramente quero agradeçer a todos que elogiaram o Lay da postagem passada isso foi muito gratificante é tão bom receber comentários que fique emocionada,Obg a todos que comentaram e aos que não comentaram vcs São tudo para esse blog e para mim♥♡♥♡!!!
Vim trazer para vcs um Desenho que fiz da Scarah não sou nenhuma "Desenhista Profissional" mas eu gosto de Desenhar me inspiro na Lara!!sem querer me aparecer mas ela desenha muito bem!!!
Vamos ver?
--------------------------------
Desculpe pelo mal estado,é que acabei de tirar,e agora esta de noite:p 
Fiz outra mas ficou meio esquisita mas se quiser que eu poste avise nos comentários que eu posto^^
》》Obs:eu não copiei de nenhum lugar então se quiser postar em algum lugar de créditos;-)《《

Bjs ♡3♡


Eu estou trabalhando em uma nova assinatura por isso estou sem ok.

8 comentários:

  1. Quem é Sarah? Não seria Scarah?
    Amei o desenho, ficou divo *u*
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saio erradokkk vou arrumar!!!eu não sei escrever o nome dela!^^
      Obrigada!
      Bjs ♡3♡

      Excluir
  2. Ficou lindo!!Amei *u* Serio que você se inspira em mim!?OMG *o*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Sério!!!vc desenha muito bem esse é um dos primeiros desenhos que desenhei bem!!
      Bjs ♡3♡

      Excluir