03/08/2014

Novo Protótipo de Sapato

Olá.
Sem imagem de inicio de post--*.*
Hoje eu estava no darth-alinart's E vi um Protótipo de Sapato ele até que é bonitinho e fofo u.u,muitos a pontam para uma Rochelle Goyle eu também acho e vcs?
....................................................................................
.................................................................
New shoes from Taobao.
Lindo--*.*<3

Créditos:
taobao
-------------------------------------------------------------------



2 comentários:

  1. Olá!Já terminei seu lay!
    Se quiser instalo ele ainda hoje,e só me enviar uma solicitação para eu ser autora do blog (apenas para mim instalar o lay) para o meu e-mail:mheeahmania@outlook.com.br
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi,deve ter ficado lindo<3!!
    Me-desculpe não ter visto o comentário ontem eu estava estudando semana de provas sabe...
    Como eu sou novata no Blog eu não sei como faço para te mandar solicitação de autora do blog.
    Bom não sei o que faço Mas tudo bem!
    Bjs<3

    ResponderExcluir