11/08/2014

EAH:Kitty vem ai!!!!!!!

Coffin Fix…
Imagem por:Picklepud.

Olá,
Achei uma novidade super incrível o Protótipo de Sapato da Kitty Cheshire.♥!!!!
Vamos ver?
-----------------------------------------------

Linda OMG♥
O sapato dela não tem muitos detalhes.
Bom pelo que eu vi o suporte dela é falso da marca Fairy Tales marca famosa de bonecas falsificadas das Ever after high esse sapato pode ser tanto de uma original quanto de uma falsa mas eu acredito que seja original.o que acham?
-----------------------------------------------
Créditos

Ever After Blog



10 comentários:

  1. Sobre o Lay9para mandar um e-mail para mim para eu ser umas das administradoras do blog (só para eu instalar o lay) e só ver como se faz nessas imagens:
    1-http://3.bp.blogspot.com/-kh3AO1vek7o/U-5a5A3ajhI/AAAAAAAAQ9E/hCHrPjodveA/s1600/1.png
    2-http://1.bp.blogspot.com/-vDkY53vrgK0/U-5a5PvsRFI/AAAAAAAAQ88/mChMGz7LfW0/s1600/1%2B(1).png
    3-http://2.bp.blogspot.com/-Cvu62xzcVmA/U-5a5DzJtOI/AAAAAAAAQ9A/63zSk6B4FNw/s1600/1%2B(2).png
    Bjs e qualquer dúvida e só perguntar ♥

    ResponderExcluir
  2. Já aceitei a solicitação,agora e só me dar todos os direitos para que eu possa instalar o lay :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi,os direitos tem que ser em uma postagem ou colocar um gadget no Blog?
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum dos dois,é só ir no mesmo lugar em que vc foi para me enviar a solicitação,clicar no meu nome e pronto ^^
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Ok,vou fazer isso ,as só vai dar quando eu for mexer no computador no meu tablet não tem todas as coisas que no pc tem vou ver se consigo amanhã :-);-)
      Bjs♡

      Excluir
    3. Ok,vou fazer isso ,as só vai dar quando eu for mexer no computador no meu tablet não tem todas as coisas que no pc tem vou ver se consigo amanhã :-);-)
      Bjs♡

      Excluir
  4. Hm..já pensou a Boneca da Kitty..seria até legal!!
    Bjs >3<

    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria sim muito legal eu compraria!!
      Vou seguir seu blog!!
      Bjs♡

      Excluir