27/08/2014

EAH:Imagens do livro Sleepover Spellebration Party Planner!+Helga e Gus Crumb!!+Anual completo2015 completo+Caixa da Casta e das catacumbas!!!!


Olá,
Estou aqui para mostrar algumas novidades recentes eu estava ocupada fazendo uma matéria para o blog---REPETIÇÕES DA MATTEL---bom então vamos as novidades ??
vamos ver??


Sleepover Spellebration Party Planner!
-----------------------------------
Capa*u*
Linda!!!

Helga Crumb e Gus Crumb!!
---------------------------
Os primos!!!


Eles tem uma cara de pestinhas o_O


Artwork Duquess Swan
-----------------------
Linda e perfeita!!!
Foram mudamos alguns itens dela*o*

Anual completo das Ever Alter High!!!
-------------------------
Eu já postei isso as aqui no blog mas só a capa e algumas imagens de dentro>>aqui♡<<mais é completo com assinaturas dos alunos e imagens dos professores veja!!!


 Alguns personagens e seus nomes....


 Amigos da classe???

♥Royals♥











Esse foram os Royals vamos para os Rebels....

------------------------------------------










---------------------------
Achei super legal os desenhos de todos♡ eu descobri que a posse a qual eles estão,seriam as posses dos personagens na caixa e nos Artworks legal não acham?

 E aqui esta os primos!!!eles também estão no anual 2015.
Professores,funcionários e etc...



Achei super legal terem colocado eles também.
Eles fazem parte do Anual completo2015
Assinatura dos personagens de EAH



Caixa da Casta e das Catacumbas FF!!!
---------------------------------------------
 Não tenho o que falar da caixa da casta continua mesma para mim mas ela é super bonita a assinatura dela ficou Soow muito linda;-)




Catacumbas.



Ele vai chegar no Brasil no final do mês de Outubro,e vai custar R$1.000,00.
Huuuuffa
Quanta coisa!!!!

Créditos:
MH e EAH Mania
Tumblr Monster-Lili






Nenhum comentário:

Postar um comentário