02/01/2015

Tag:"Monster High ou Ever After High?"


Olá,
Celular novamente ;(
Então vim responder uma tag criada pela Viki do MH e EAH Cuttie!!!
A Ana Luiza do Novidades de MH e EAH me repassou uma tag e eu vim responder!!!



1) Você prefere Monster High ou Ever After High ou os dois?
EAH, não vale muito apena uma MH com o preço de uma EAH não ser detalhada e vir sem suporte(esagero) !!!

2) O que você acha a respeito de "Ever After High copia Monster High?"
Não tem como ser cópia! São de dois mundos diferentes, mas que rodeiam um colégio do ensino médio!!

3) Qual seu personagem favorito de Monster High?
Rochelle!!*u*

4) Qual seu personagem favorito de Ever After High?
Maddie, Kitty, Lizzie, Blondie, Raven, Dexter...

5) Se algum familiar seu quisesse te dar um presente de boneca e você pudesse apenas escolher ou Monster High ou Ever After High, qual você escolheria? E qual boneca/boneco?
EAH - Rosabella Beauty 

6) Escolha 4 pessoas para repassar essa tag.
Mande in Wonderland - Rocky o.O
O meu Ráh MH e EAH - Guiz
Crystal land - Mateus
MH Mania - Catyy



Foi isso espero que eles vejam, rsrsrsrs

9 comentários:

  1. Obrigada por responder, rsrs^^
    Só que... as MH sem suporte o preço é 80,00 e EAH sem suporte e sem nada é 140,00.
    MH sem suporte não é preço de EAH, porque EAH é mais cara. Oq eu acho um absurdo, uma de caixa pequena ser um roubo!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, é que, eu já comprei uma Mh de caixa grande e veio sem suporte, e fui reclamar na loja com minha mãe por que não é justo néh?(era uma Rochelle Scaris rsrsrsrs)
      Bjs💋

      Excluir
  2. Um pack de EAH é 300,00 reais o.O
    Enquanto de MH é uns 200,00 super mais em conto (y) o.O
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso sem dúvida é mais barato, mas não sou de comprar Pack's só se esse Pack ser perfeito*u* Ex:Scarisan Vocation e Gus e Helga...
      Bjs💋

      Excluir
    2. O pack EAH que eu vi na loja era 250, mas acho que daqui a pouco chega a esse preço

      Excluir
  3. Nossa.... que absurdo! Sua rochelle veio sem suporte? a minha veio com suporte.
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, tive que reclamar na loja e era falha de fabrica! E eu também nem para ver se estava com o suporte...
      Bjs💋

      Excluir
  4. Olá, "Bella" gostaria de participar do meu GAME?
    Leia com atenção o post pfv^^
    GAME
    Só me da um aplpite lá no post, pfv^^
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, "Bella" novamente. Gostaria de participar do meu concurso?
    Concurso
    Bjs!

    ResponderExcluir