02/01/2015

Novidades para 2015!!


Olá,
Primeira mente, Feliz Ano Novo!!!Desejo a todos um bom ano muita paz, amor e prosperidade^^
Agora vamos ao post:
 Eu estava no Novidades de Novidades de Monster High e Ever After High!!! e eu vi novidades incríveis para esse Ano 2015, sobre Monster High e Ever After High, novidades que não esperávamos ou que já vimos em Trademark's, bom são muitas então clique em Leia Mais!

Vamos ver?

Novas linhas  2015 MH:

Ghoul Fair:



*o*
Pelo que eu vi essa linha chama-se "Feira Monstro".
Não esperava uma Elissabat!! essa cor vermelha ficou boa nela não perfeito...
Scarah como sempre...verde, adorei ela nessa versão!
Gil & Lagoona 2 Pack:

Nossa só agoraaa...
Adorei eles dois, lindoss, já estava esperando um Pack com os Dois*u*


High School Playset:

A mais detalhada escola de MH!!!*o*
Gostei mas não compraria :(
deve custar o olho da cara *---*

Fright Mares:





Crendioos...
Nossa vai que é doença!! :P
Nunca que vou comprar credo que coisa Horrivelll.
Como todos os blog's estão falando "My Little Monster"...








♥♥♥♥
Isso sim eu com toda certeza vou comprar!!
Twyla, Rochelle e Spectra♥as mais fofas :*

Freak Du Chic:






Preço"23498546.546876"!!

Aaaaa*u*
Que linda essa coleção amei, principalmente a Rochelle e a Frankie♥
Não sei se compraria, mas penso no meu caso!!!!
E para nossa alegria, a boneca de 40 ou 60 cm!!!com toda a certeza ela vai custar muito mais que uma doll normal isso é obvio*----*
Eu creio que ela seja a Gigi Grant por que esta bem parecida. sera que vai ter suporte??? 

Boo York:

Humm, Perfeita + ou -!!!
Nossa milagre uma nova Nefera de Nile! não gostei muito dela...
A Draculaura esta linda mas muito simples por quê?
Opereta está linda também mas sinto falta de sua mascara seila por quê?
Catty - não falo nada, só observo *-*
Clawdeen normal mas está linda!!
E o nosso casal Divo, que vai se separar na novela *o*  (novela sqñ)!!!
Mdsss quê isso uma rata??? e-e
Borboleta ou Abelha??
Amelhorzinha delas, ela é filha do Robot!.
Playset!!! com a nova personagem Astronova!!
É não gostei muito dessa coleção por causa da estravagância das novas personagens!

Novas linhas 2015 EAH

Way Too WonderLand:


Bom, gente é Wonderland né? é tudo louco!

School Spirit 2 Pack:

Parece um pack de funkeiras, rsrsrs
Gostei muito da apple, ela ficou fofa!!
(Odeio Funk)

Exchanted Picnic:

A melhor foi a Blondie!!
Em segundo para mim, foi a Raven em terceiro Cerise*u*

Sugar Coated:

Meu deus que doçura♥
poderia vir com receita de doce de cada personagem!!!

Novos personagens:

O que dizer são lindos mas a que mais gostei foi a Rosabella Beauty!!
Qual vc gostou??
-------------------------------------------------------
bom foi isso! 
Ahh, estou pensando entrocar o layout, acho que hoje mesmo!!



4 comentários:

  1. Obrigada pelos créditos.
    Isa, tenho uma tag pra te repassar.
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/2015/01/tag-monster-high-ou-ever-after-high.html
    E o Layout, você ainda vai fazer?
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D nada!!
      Haa sim estou respondendo^^
      Sim o Layout vou te intregar se puder amanhã, ok?
      Dai vc me adiciona como adiministradora de seu blog para eu instalar o layout!!!
      Bjs��

      Excluir
    2. Ok, obg!
      Se você terminar ele, posta que te coloco como adm!
      Beijos >3<

      Excluir
    3. D nada^^
      Pode deixar estou sem meu computador de novo :(
      Mas amanhã ele volta dai eu posto ele para vc ;)
      Bjs💋

      Excluir