22/12/2014

Voltei + Novo estilo de ilustração(tempo limitado)+MH:Cleo e Jinafire(Gloom & Bloom) mais Detalhes.!!!

         
        (Novo estilo de ilustração
                      Olá,
Bom estive um tempinho fora por isso não postei mais estou de volta^^fiquei muito triste por não postar achei que vcs teriam pensado que o blog tinha terminado, por isso tentei ser mas rápida possível e cá estou :) Eu não postei mais por causa do meu computador que foi para a assistência técnica por isso não pude postar:( espero que me perdoem •~• perdi muitas novidades por esse tempo que passei fora sem mas delongas, quase todos os blogs já postaram as novidades, então não tem porquê postar ok? Então foi essa minha desculpa^^
Monster High vc pode esperar para eu te entregar o cabeçalho? mil desculpas!!!


--------------------------------------
         Agora vamos as novidades?
Eu estava no MH e EAH Mania quando                        Vi que já postaram os fotos das personagens Cleo de Nile e Jinafire Long-Gloom & Bom!!!
                   Vamos ver?


    Créditos MH e EAH Mania!!

                  Cleo de Nile





  Achei lindíssima essa coleção e vocês?
             O que acharam gostara??
                          Créditos 
                      MH e EAH Mania

7 comentários:

  1. Claro, :) Já estava com saudades :)
    Elas são muito lindas!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  2. Que bom que compreende :)
    Eu também estava com muitas saudades de todos •3•
    Eu também achei elas lindas mas se tivesse uma Rochelle :3
    Bjs 💋

    ResponderExcluir