24/12/2014

MH e EAH:Mais Imagens e Detalhes da Draculaura Haunted / GettingGhostly Fora da Caixa + Capas de Novos Livros de EAH com a Revelação daDarling Charming!!!!



Olá,
Véspera de Natal estão ansiosos? Eu estou!
Amanhã é natal, então se eu não postar nada já estou dando um "Feliz Natal para Todos Vcs"...
Bom vamos a postagem hoje estava vendo alguns blog's e vi que já postaram imagens da nova draculaura da coleção Hauted/Asombrada, ela é uma Getting Ghostly, e também tem livro novo de Ever After High!!!
Vamos ver?


DRACULAURA-GETTING GHOSTLY

Ela ficou linda mas essa maquiagem parece que ela está queimada nos olhos ficou meio estranho mas ela está maravilhosa tirando isso, o cabelo dela é o diferencial está lindo, a roupa, o sapato e tudo menos a make...•_•

Novos Livros de Ever After High

Sinopse: ''A Semi-Charming King of Life' (porEver After High - BR Facebook)

Em Ever After High, Darling Charming está entediada em sua aula para donzelas. Ela preferia muito mais estar na aula de Formação Heróis com seus irmãos. Quando seu grande segredo é descoberto, que ela secretamente vem ajudando seu irmão Dexter a se dar bem na matéria um enorme escândalo estoura em Ever After High.
Uma das famílias de maior prestígio na cidade, os Charmings têm uma reputação a defender. Darling está destinado a ser uma donzela... mas esta Rebel pode querer seguir o seu próprio destino! Por que os príncipes devem ter toda a diversão?

Nossa que Linda •o• 
Adorei ela!!! comtoda serteza ela estará em minha estante...se lançar que é óbvio que vai lançar^^

Créditos 
Oh Meu Ráh MH e EAH
EAH - BR
MH e EAH Mania
Dolly Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário