04/11/2014

Prêmios da Raspadinha!!!-----ಌ Cupcake ಌ--Bárbara Geovana--♪ Lara ♪--Frankie LoliPopi!!!!

Olá,
Vim entregar os prêmios da raspadinha, espero que, quem ganhou goste por que tirei toda minha semana para dar o melhor :)----também estou planejando alguma coisa para vc´s seguidores(por que batemos a meta!!!!).
Bom---vamos ver?


1---ಌ Cupcake ಌ
já estão em tamanho original:)




Bárbara posso instala-lo em seu blog?(como adiministradora)--dai poderei colocar o cabeçalho---Welcome-personalizado---já vai?---e afiliados ok?


Já estão em tamanho original:)

Bom em primeiro lugar----vou divulgar seu blog^^

São para vc separar uma parte da postagem exemplo>>Foto e Descrição<< :)


Tamanho original---desculpe não ter achado a fonte de suas inlustrações :(

Já estão em tamanho original^^






Espero que tenham gostado fiz com muito carinho.♥
Vc tem direito de reclamar se não gostar!
Bjs ♥3♥


10 comentários:

  1. Eu amei,mas será que poderia fazer outro prêmio em vez das ilustrações e editar o banner (está escrito "Peceria")
    Obrigado desde já,ficaram lindos ^__^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro----me desculpe é que acabei escrevendo errado :(
      Bjs♥3♥

      Excluir
  2. Era tudo que eu queria de premio!!
    O cabecalho e mais ilustraçoes :D
    Agr so falta o fundo de EAH
    :]
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, adorei meus prêmios, ficaram lindos <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Uma pena eu não ter chegado uns dias antes para participar, mas tudo bem. Parabéns aos vencedores, o prêmios ficaram show!
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, boa tarde. Parabéns as ganhadoras haha' ótimos prêmios, ficaram bem bacanas. Já estou seguindo seu blog :3 bjoon

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir