09/11/2014

EAH:Novo Pack: Date Night, com Raven e Dexter +MH:Gigi, Clawdeen e Toralei Freaky Field Trip na Caixa

Olá!
Achei um belo e novo Pack EAH,chamado Date Night, o pack vem com dois personagens---Raven e Dexter. Esse é o segundo Pack de namorados a ser lançado.
Eu vi também no MH e EAH Mania que foi liberado mais imagens da nova coleção de Monster High chamada  Freaky Field Trip composta por  Gigi, Clawdeen e Toralei na Caixa!!!
Vamos ver?



Achei bem fofo esse Pack bem fofo mesmo adoro os dois, mas um pack com a cupido seria legal né mattel^^
O Dexter veio com três acessórios idênticos ao boneco basic(coroa, óculos e tênis)o estilo do Dex é modelo fino(*o*)roupas estilosas bem bonitas^^,sua camiseta é cinza com um detalhe que não consigo identificar, seu casaco é muito bonito, ele é preto com azul e detalhes em dourado.Sua bermuda é xadrez combinou muito com ele.
Já a Raven ficou muito Bela, eu gosto da Raven, não acho ela malvada!sua roupa ficou espetacular, sua saia ficou com a cara dela*u*o casaquinho é bem charmoso, brilhoso e com um detalhe em prata.também vem com uma pulseira também prata, sua bolsa lembra uma guitarra, também linda.Seu sapato me lembra muito o do PlaySet da Ashy(Loja Sapatinho de Cristal)eu até achava que era de uma Duquesa Swan, mas o detalhes co Spikes me deixaram em duvidas????.
RESUMINDO:Pack Perfeito♥

Créditos



2 comentários:

  1. Muito obrigada pelos créditos :)
    Eu achei esse pack mais do que perfeito! Achei os dois lindos e divos!
    As minhas preferidas das Freaky Field Trip, foram a Toralei e a Gigi, mas a Clawdeen também tá diva *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D nada^^
      Também achei adorei a idéia dos dois em Pack♥
      A minha foi a Gigi, mas todas estão divas♥
      Bjs♥3♥

      Excluir